27
2026
SOBRAL – Morre o segurança baleado em frente a Farmácia Rodolfo no centro de Sobral.
Morreu na noite desta terça-feira(26), o segurança de farmácia Wayne Balbino, de 30 anos, vítima de uma tentativa de homicídio registrada no último dia 17 de maio de 2026, no Centro de Sobral.

O segurança Wayne foi atingido por vários tiros, foi levado ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada nesta terça feira(26).
O atentado aconteceu na Rua Viriato de Medeiros, nas proximidades da Farmácia Rodolfo. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem a pé, usando uma mochila, se aproxima do vigilante e efetua vários disparos de arma de fogo.
Nas imagens gravadas no local do crime, a vítima ainda tenta se proteger no chão enquanto o criminoso continua efetuando os tiros. Após a ação, o suspeito fugiu do local, possivelmente com apoio de um comparsa que o aguardava nas proximidades.
O caso deverá seguir sendo investigado pelas autoridades policiais, que apuram a motivação e autoria do crime.
Fonte: Portal FNews
Postado por Bené Fernandes






Tel: (88) 3611-4536

