14
2026
CEARÁ – Pastor Alcides publica imagem para mostrar união de Ciro e Flávio Bolsonaro na disputa ao Governo e ao Senado no Ceará
O depu
tado estadual Pastor Alcides, pré-candidato do PL ao Senado Federal e pai do deputado federal André Fernandes (PL), destacou, por meio das redes sociais, a aproximação política entre o pré-candidato ao Governo do Ceará, Ciro Gomes (PSDB), e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), na montagem do palanque ao Senado e ao Governo do Ceará.
A manifestação foi feita por meio de publicação nas redes sociais, na qual Pastor Alcides associa Ciro Gomes e Flávio Bolsonaro às articulações políticas para as eleições de Governo do Estado e Senado no Ceará.
Na montagem do cartaz convocando os militantes para o ato de lançamento da pré-candidatura de Ciro ao Palácio da Abolição, Alcides aparece ao lado de André, Ciro e Flávio, dando ênfase à união da base bolsonarista com o PSDB ajudá-lo na corrida ao Senado.
O deputado federal André Fernandes é apontado como principal interlocutor político para a construção da aliança que poderá unir Ciro Gomes e Flávio Bolsonaro no Ceará em 2026.
A convicacao feita por Alcides amplia os sinais de aproximação entre setores do PL e o grupo político liderado por Ciro no Estado.
Pré-candidato ao Senado, Alcides passou a atuar como uma das vozes públicas dessa articulação, reforçando o discurso de alinhamento entre lideranças conservadoras e o projeto de oposição ao atual grupo governista no Ceará.
Apesar da sinalização política, ainda não há confirmação oficial sobre a presença de Flávio Bolsonaro no evento de lançamento da pré-candidatura de Ciro Gomes ao Governo do Ceará.
O ato está marcado para o próximo sábado, às 9 horas, no Conjunto Ceará, em Fortaleza, e deverá reunir lideranças políticas, aliados e representantes de partidos da oposição.
Fonte: Ceará Agora;
Postado por Bené Fernandes







Tel: (88) 3611-4536

