9
2026
SOBRAL – Homem assassinado no bairro da Santa Casa é a 4ª vítima desse mês de fevereiro.
Na última Sexta feira(6), Sobral registrou o 4º crime de morte neste mês de fevereiro 2026.
Um homem identificado como Romário Barbosa Mendes, de 31 anos, foi m0rt0 a tiros no bairro Santa Casa. O crime ocorreu nas proximidades do Hemocentro de Sobral. De acordo com informações preliminares, a vítima foi surpreendida por atiradores que efetuaram diversos disparos, atingindo fatalmente a região da cabeça. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo de receber assistência médica.
Há informações de populares, de que a vítima estaria praticando furtos na área, o que pode ter complicado sua estadia por ali.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar a cena do crime. Equipes da Perícia Forense e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram chamadas para dar início aos levantamentos periciais e investigativos.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou o paradeiro dos executores.
EM TEMPO – Este é o 4º homicídio registrado no mês de fevereiro 2026. No geral, Sobral já registra 10 crimes de morte neste ano.
Com informações: Sobral Pop News.
Postado por Bené Fernandes







Tel: (88) 3611-4536

