jul
31
2022

CEARÁ – Capitão Wagner em ato do União Brasil: “Enquanto eles brigam por poder, nós lutamos pelo cearense”

Enquanto acontecia ato da aliança pró Camilo, Elmano e Lula, a cidade de Maracanaú sediava neste sábado, 30, o 12º encontro regional do União Brasil Ceará. Além do pré-candidato ao Governo do Estado, Capitão Wagner, o evento contou também com a presença do presidente nacional do partido, Luciano Bívar, e do presidente estadual do Partido Liberal (PL), Acilon Gonçalves.

“Está muito claro que existem dois lados nessa eleição: o lado que representa o passado, a mesmice, o risco de continuar, que é o lado de lá”, disse. “O outro lado representa a mudança, a renovação, a oportunidade, para que o cearense seja o foco central da gestão, e esse é o lado que nós representamos”, enfatizou Capitão Wagner.

A expectativa é de que hoje fosse anunciado o nome que irá compor a chapa de Capitão, no cargo de vice-governador. O nome provavelmente será indicado por Acilon Gonçalves. Wagner, no entanto, já declarou que prefere que seja uma mulher.

Fonte: Focus.jor.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos