jul
15
2022

CEARÁ – A professora do UNINTA e escritora HELAINE MAGALHÃES MEDEIROS IBIAPINA lança LIVRO no Shopping Rio Mar neste sábado.

Neste sábado(16) teremos o lançamento do livro: “AUTONOMIA PRIVADA DA MULHER Á HUMANIZAÇÃO DO PARTO” – Uma busca por uma relação horizontal entre paciente e médico, que tem como autora, a advogada Helaina Magalhães Medeiros Ibiapina –  professora do Centro Universitário UNINTA.

A professora Helaina Magalhães Medeiros Ibiapina é massapeense, casada, advogada e Professora Universitária, filha do ilustre casal, Nonato Medeiros e Danielle Magalhães, uma família graciosa, que tem deixado um legado de bondade no seio da sociedade massapeense.

O Livro sugere um desafio grandioso, que trava um debate já muito bem discutido na sociedade  brasileira, tipo: “Para assegurar a autonomia é preciso colocar a mulher no controle do trabalho de parto e nascimento, instrumentalizando-a para decidir ativamente sobre seu próprio cuidado, proporcionando-lhe um sentimento de segurança durante esse processo.” A discussão segue nesse sentido e vai longe.

A professora e advogada Helaine Magalhães Medeiros Ibiapina deverá proporcionar aos seus leitores, muitos momentos interessantes, com dúvidas e reflexões significantes. Vamos á leitura…

O lançamento do Livro, acontecerá neste sábado(16), ás 17hs, na Livraria Leitura, Shopping Rio Mar – Fortaleza.

Por Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos