jul
31
2022

BRASIL – Segundo a Jovem Pan: Roberto Jefferson será lançado pelo PTB para presidente, para defender Bolsonaro. Veja o #OPINIÃO nossa.

Na Revista Veja – Roberto Jefferson avisou aliados que planeja se lançar candidato a presidente da República. Não tem a menor condição de dar certo, mas a convenção do PTB, na próxima semana, promete. Jefferson se diz abandonado por Bolsonaro e quer vingança.

Por Robson Bonin/ Coluna Radar/Veja.

PORÉM…

Segundo o site da Jovem Pan, defensora do bolsonarismo, nesta segunda-feira, 1º de agosto, o PTB pretende realizar sua convenção partidária para lançar Roberto Jefferson, presidente do partido, como nome da legenda na disputa pela presidência da República.

O argumento para o lançamento do político como candidato é se opor às candidaturas que atacam o presidente Jair Bolsonaro (PL). De acordo com Jefferson, sua candidatura está decidida a ir em todos os debates eleitorais e servirá para “proteger” o presidente da República. Essa é mais uma novidade dentro do pleito, que até agora tem confirmado o cenário de polarização entre Lula e Bolsonaro, de acordo com as pesquisas.

# OPINIÃO SOBRAL AGORA.

Alguém confia em Roberto Jefferson? … Tenho a impressão que o caldo vai ferver. R.J. será o representante do Bolsonaro nos debates? Tem moral para defendê-lo?… Será mais uma estratégia da extrema direita para evitar a vitória de Lula já no 1º turno?…

Vamos ver…

Por Sobral Agora.

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos