jul
31
2022

BRASIL – DESISTIU!! Em convenção, Luciano Bivar(UB) anuncia que será candidato a deputado federal

O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar, após encontro com o presidente Jair Bolsonaro para levar o projeto do governo de reforma da Previdência ao Congresso Nacional

deputado federal e presidente nacional do União BrasilLuciano Bivar, anunciou que será candidato a deputado federal neste domingo (31), no ato em que oficializou a candidatura do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao Governo de Pernambuco pelo União Brasil, em um clube na capital pernambucana.

O presidente Nacional do União Brasil também anunciou que a senadora do Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke, será a candidata do partido ao Palácio do Planalto. “Vamos apresentar nos próximos dias como uma alternativa para o nosso País a senadora Soraya”, discursou Luciano Bivar.

Em seu discurso, Luciano Bivar foi direto.

 “Resolvi voltar e continuar na Câmara Federal com a ajuda de todos os pernambucanos. Vamos continuar presidindo o partido com a força que o União Brasil tem juntamente com os seus parlamentares na Câmara e Senado Federal.”

Bivar voltou a destacar que na Câmara Federal vai lutar pela sua principal bandeira como parlamentar: a aprovação do Imposto Único. O Projeto de Lei visa simplificar 11 impostos federais em um único imposto. Quem ganhar até cinco salários mínimos não vai precisar contribuir para a Previdência Social nem recolher o Imposto de Renda. Tudo isso sem perder seus direitos previdenciários.

Fonte: Folha de PE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos