jul
28
2022

CEARÁ – LUTO: Deputado Moses emite nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Viçosa do Ceará, Zé Firmino.

Deputado federal Moses Rodrigues(UB) nas suas redes sociais lamenta a morte do ex-prefeito de Viçosa do Ceará, Zé Firmino.
” Recebo com pesar a notícia do falecimento do ex-prefeito de Viçosa do Ceará, José Firmino de Arruda.
Neste momento de dor, rogo ao Pai Celestial que possa confortar o coração dos amigos e familiares, em especial a ex-primeira-dama Silvinha Arruda, e seus filhos Eurico, Guilherme e Maria Eduarda, tendo a certeza de quando Cristo voltar encontraremos todos aqueles que adormeceram no Senhor.
“Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com Ele.” (1 Tessalonicenses 4:14)”.  Nossos sentimentos.
EM TEMPO
O ex-prefeito Zé Firmino morreu, na madrugada desta quinta-feira (28), em Fortaleza, após vários dias internado, o ex-prefeito de Viçosa do Ceará, Zé Firmino (MDB). Ele já havia recebido as quatro doses da imunização contra a Covid, mas as complicações da doença que atingiram o pulmão o levaram a óbito.
Por Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos