abr
13
2022

SOBRAL – CRIMES: Mais de 130 motos já foram levadas de assalto neste ano de 2022 no nosso município.

Os números das estatísticas dos assaltos em Sobral crescem a cada dia. 

Levantamento divulgado pelo repórter Gegê Romão no programa HORA DA NOTÍCIA, na Rádio Paraíso FM de Sobral, mostram que a situação dos assaltos continua crescendo a cada dia, principalmente no caso de motos levadas de assalto.

Motos.

Segundo as informações, no primeiro trimestre deste ano, já foram contabilizados 133 motos tomadas de assalto em nossa cidade, sendo 46 no mês de janeiro, 47 em fevereiro e 40 motos no mês de março.

Celulares e Comércios.

Com relação a Celulares, os dados mostram que neste mês de março, pelo menos 46 aparelhos foram tomados de assaltos por bandidos nas ruas de Sobral. O comércio de Sobral também continua sendo vítima da falta de segurança no nosso município, neste mês de março há registro de pelo menos 19 estabelecimentos comerciais que foram arrombados por meliantes que atuam livremente no centro e em alguns bairros de nossa cidade.

Homicídios

No quesito homicídios, segundo dados SSPDS, Sobral contabiliza neste primeiro trimestre apenas 8 mortes, sendo 2 em janeiro, 4 em fevereiro e 2 no mês de março. Porém, há controvérsia, quando os dados são comparados com os divulgados pela imprensa local, que fala em 1o homicídios até 31 de março.

Neste mês de abril, já há registro de 2 crimes no nosso município, sendo um ocorrido no dia 04 de abril e o outro no dia 8 do corrente mês.

Ressaltar que neste mês de abril, há registro de duas mulheres que possivelmente tenham sido “sequestradas”, uma delas, a Viviane Madeira, de 26 anos, continua desaparecida deste o dia 7. Soube que também tem uma universitária, que está desaparecida desde o dia 11, que teria vindo para assistir Aula na UVA e desapareceu…

A Policia tem trabalhado, porém, a bandidagem tem sido mais ousada e feito a festa por aqui.

Com informações do Repórter Gegê Romão/Rádio Paraíso FM.

Por Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário