abr
25
2022

SOBRAL – CASO VIVIANE: Desaparecida a mais de 15 dias, familiares e amigos promovem “Caminhada por Vivi”. Veja como participar…

Desaparecimento de Viviane Madeira completam 18 dias nesta segunda(25). As investigações realizadas pela Polícia Civil seguem até agora sem respostas.  Viviane Madeira é educadora física e foi vista pela última vez em uma festa na quinta-feira (7) no Clube do Palmeiras, no bairro Dom Expedito/Sobral. Não se sabe o que aconteceu com ela e nem como ela saiu do evento.

Os familiares e amigos realizaram uma caminhada de protesto, o CADÊ VIVIANE? que será realizado na próxima quinta feira(28), ás 18hs, com saída prevista das dependências do Clube do Palmeiras, último local onde Viviane teria sido visto antes de seu desaparecimento, com destino ao Arco de Nossa Senhora de Fátima, centro de Sobral.

Vamos lá…

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário