abr
24
2022

CEARÁ – Final do Campeonato Cearense: Fortaleza x Caucaia acontece neste domingo.

O jogo de volta da final do Campeonato Cearense 2022, entre Fortaleza e Caucaia, acontece neste domingo (24), às 18h30min, na Arena Castelão. Com o resultado enfadonho de 0 a 0 no jogo de ida, na última sexta-feira (22), o confronto segue aberto sem vantagem para nenhum dos times.

O Leão briga pelo tetra da competição, é o mandante da partida e anunciou que os ingressos para o jogo serão vendidos com valor de meia entrada, até para estimular um clima de final, já que no jogo de ida, sob mando do Caucaia, foram apenas 3.895 espectadores na Arena Castelão para uma renda bruta de R$ 83.888.

O desconto é válido para todos os setores do estádio, exceto camarote, da Arena Castelão. Quem já comprou ingresso com valor de inteira, receberá um voucher de desconto para ser usado nas lojas do clube até o fim de maio.

“O objetivo é da gente lotar o Castelão amanhã nessa decisão importante em busca do tetracampeonato, e também como gratidão ao torcedor que tem chegado junto em diversos jogos seguidos, um sacrifício e esforço grande para estar acompanhando o nosso clube. E amanhã todo mundo que torce Fortaleza tem que estar presente junto com a gente, buscando esse campeonato que é muito importante”, disse Marcelo Paz, presidente do Leão.

Já o Caucaia ficou quase um mês aguardando a definição da data das decisões. Os jogadores foram mantidos, assim como o comandante Roberto Carlos. A equipe disputou três amistosos nesse período para não perder o ritmo de jogo, mesmo assim era nítido a pouca desenvoltura da equipe metropolitana na primeira partida.

Os times seguem invictos na competição após o empate do primeiro jogo. Líder da 1ª fase do Campeonato Cearense, com 30 pontos conquistados, o Caucaia garantiu vaga direta nas semifinais. O time conquistou nove vitórias e sete empates, além de ter marcado 23 gols e ter sofrido apenas nove.

O Fortaleza entrou na competição na segunda fase e venceu o Pacajus nos dois jogos disputados. Na semifinal, o Leão derrotou o Ferroviário no primeiro jogo por 1 a 0 e levou a melhor no segundo por 2 a 1, na Arena Castelão. O time marcou nove gols na competição e levou apenas um

Prováveis escalações

Fortaleza: Max Walef, Titi, Ceballos e Landázuri; Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Crispim e Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero.

Caucaia: Célio, Ceará, Roni Lobo, Tulio, Matheus; Wilker, Guto, Santos; Goiaba, Xandy, Iury Tanque

Fonte: Portal GCMais

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos