abr
4
2022

CEARÁ – Estilo Izolda exige foco e credibilidade

Foi apenas a primeira reunião comandada por Izolda Cela, na condição de governadora do Ceará, mas o novo estilo de gestão terá que ser absorvido pelo secretariado o mais rápido possível. “Meu foco, minha atenção é no serviço. Ter essa atenção para não nos dispersarmos daquilo que é o interesse da população”, comentou Izolda, ao cobrar foco e credibilidade de sua equipe.

Para a governadora, não há motivo para troca de comandos nas secretarias. “Só se forem realmente necessárias”.

Ao destacar a importância do programa “Mais Infância” na Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Ceará (SPS), idealizado pela ex-primeira-dama Onélia Santana, Izolda acenou para a titularidade da pasta, depois que Socorro França deixou o cargo para cumprir missão fora da gestão.

O foco na gestão vele até para a própria Izolda, que, apesar de pré-candidata à reeleição, quer evitar “distrações” com eleição.

Fonte: Eliomar de Lima.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos