abr
1
2022

CEARÁ – POLÍTICA: Deputada Augusta Brito se filia ao PT em ato na Assembleia Legislativa; Luizianne prestigia evento

A deputada estadual Augusta Brito e mais 13 mulheres se filiaram ao Partido dos Trabalhadores nesta quinta-feira, 31, no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa.

“Eu estou vivendo um dia muito feliz e quero aqui, na minha emoção, agradecer a recepção desse partido e reafirmar nosso compromisso de prosseguir na luta por mais políticas públicas para as mulheres e por uma sociedade mais justa e mais igualitária”, ressaltou a mais nova integrante da bancada do PT no Parlamento estadual.

O presidente da Assembleia Legislativa, dep. Evandro Leitão (PDT), presente ao evento, lembrou da trajetória vitoriosa da parlamentar e disse não ter dúvidas do seu êxito nessa nova caminhada. “Torço muito por ela. É uma pessoa do bem, trabalhadora e fico muito feliz em saber que Augusta está entrando num partido sério, que olha para os mais carentes. Augusta será a estrela do PT no Ceará”, ressaltou.

Já o presidente do PT Ceará, Antônio Filho, o Conin, disse que a vinda de Augusta para a sigla, fortalece o processo de construção de uma ampla frente de enfrentamento ao fascismo no Brasil e no Ceará.

O líder da bancada do PT na Assembleia, deputado Elmano Freitas comemorou a filiação e disse estar muito feliz. “Digo com absoluta segurança que a entrada dessa companheira no PT é resultado do processo das pessoas que vão se aproximando por acreditarem em causas justas. É um orgulho ter na bancada do PT uma deputada como a companheira Augusta”, frisou Elmano.

Última a falar no ato, a deputada federal e ex-prefeita Luizianne Lins, deu boas vindas à nova filiada e disse que Augusta, que sempre esteve nas lutas, somará forças para reconstruir o país e garantir a eleição de Lula. “A eleição do Lula agora não é apenas uma necessidade, é fundamental pra gente mudar a história de civilização ou barbárie desse país. Nós estamos no limite e o momento é esse. Precisamos nos posicionar nesse momento tão importante em que o Brasil está precisando de todos nós”, finalizou Luizianne.

(*) com informações do PT-CE

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos