abr
24
2022

BRASIL – SEM JEITO!! Bolsonaro pretende anistiar Roberto Jefferson e o blogueiro Alan dos Santos

 

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) pretende enviar uma mensagem ao Congresso com um projeto para anistiar politicamente seus aliados. Ele considera que são ” perseguidos politicos”, do Supremo Tribunal Federal, entre eles o deputado federal Daniel Silveira, o ex-deputado Roberto Jefferson e os seus defensores Oswaldo Eustáquio e Alan dos Santos.

Segundo o presidente da República, o objetivo do projeto é anistiar os supostos perseguidos políticos, que tiveram sua “liberdade de expressão ” criminalizada pelo STF.

O presidente do PTB, Roberto Jefferson está em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.

Alan dos Santos teve sua prisão decretada no dia 5 de outubro de 2021 pelo ministro Alexandre de Moraes. O blogueiro continua foragido da Justiça brasileira.

O jornalista Oswaldo Eustáquio foi preso preventimente em dezembro de 2020 e desde janeiro que cumpre prisão domiciliar.

A informação do site Metrópoles.

DO BLOG SOBRAL AGORA

EITA, abriram a porteira. Agora Bolsonaro virou JUSTICEIRO, mas só para livrar a “cara dos elementos” que lhe defender. Tá feito a esculhambação, o que já era previsto. Resta saber qual será a reação da JUSTIÇA diante de mais uma sacanagem feita pelo desgoverno de Bolsonaro.

Para um CARA que no passado condenava a “soltura de bandidos” através do “indulto de natal”, a mudança foi bastante radical. Acho que a perspectiva eminente da derrota nas eleições, é o principal motivo para essas ações. SERÁ QUE O ELEITOR VAI ACEITAR ISSO?

A Justiça se prepara para a reação…

Por Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos