mar
9
2022

SOBRAL – Preço da gasolina dispara e os “paneleiros” permanecem calados.

Cadê os “paneleiros e seus panelaços!!!

Aqui é no Posto São Domingos – Sobral – Ceará.

O preço da gasolina disparado e as “paneleiros de plantão” que protestavam com seus PANELAÇOS contra os governo de Dilma e Lula, permanecem “calados”. Talvez com vergonha da “merda” que fizeram.

Muitos arrependidos, tendo que pagar gasolina, chegando a quase R$ 8,00 o preço por litro, com o  óleo diesel chegando a R$ 6,40, obrigados a assistir a péssima programação do SBT e o Jornal da Jovem Pan, que são pagos para justificar o “injustificável” da falta de uma política de combate a essa vergonha que estamos a enfrentar.

Hoje, vendo que poderá perder as eleições, o governo já sinaliza para o que vem dizendo o ex-presidente Lula, que diz que vai acabar com a dolarização dos combustíveis no nosso país. O Brasil não depende da Rússia para a obtenção do nosso combustível, a guerra não nos afetou. A nossa linha de comercio é com o México, não dependemos da Rússia e muito menos da Ucrânia. E por que estamos pagando essa conta?

São as coisas que precisam serem justificadas de forma transparente, para que o povo possa entender o tamanho das “mentiras” que lhes são contadas.

Daqui prá frente, tudo vai ser diferente…

Fonte: Sobral Agora

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário