mar
9
2022

BRASIL – BEM FEITO!! Podemos anuncia saída de Arthur do Val; líder do MBL pode ser cassado por causa de áudio com teor sexista

O Podemos anunciou na tarde desta terça-feira, 8, que o deputado estadual de São Paulo, Arthur do Val, não integra mais as fileiras do partido. A sigla informou que o parlamentar estava filiado há cerca de 30 dias e que “a abertura do processo disciplinar poderia resultar em cassação” do seu mandato.

Atualmente, o parlamentar enfrenta um processo por quebra de decoro parlamentar, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O anúncio da saída do líder do Movimento Brasil Livre vem depois do deputado ter se envolvido numa polêmica, quando estava na Eslováquia, país que faz fronteira com a Ucrânia, na Europa. Em áudios, “Mamãe Falei”, como também é conhecido, gravou áudios em um grupo de Whatsapp com comentários sexistas e misóginos sobre as mulheres ucranianas.

“Elas olham e, vou te dizer, elas são fáceis, porque são pobres. E aqui, a minha conta do Instagram, cheio de inscritos, funciona demais. Não peguei ninguém, porque a gente não tinha tempo, mas colei em dois grupos de ‘minas’ e é inacreditável a facilidade. Essas ‘minas’ em São Paulo, você dá bom dia e ela [sic] ia cuspir na sua cara e aqui elas são supersimpáticas e supergente boa, é inacreditável”, diz, parte do áudio divulgado na sexta-feira da semana passada pelo portal Metrópoles.

DO BLOG SOBRAL AGORA

Esse “cidadão” se elegeu apoiando o presidente Bolsonaro, sendo um dos líderes das manifestações do Movimento Brasil Livre(MBL), atuando fortemente contra o ex-presidente Lula, posando de boa gente. Agora mostra a sua verdadeira face. E depois disso, nem o Bolsonaro quer saber dele. Bolsonaro o chamou de “asqueroso”. 

É MAIS UM QUE VAI PARAR NO “BREJO”….

(Via Ceará Agora)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

março 2022
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031