19
2021
CEARÁ- Abatido e com cabeça raspada: Justiça nega habeas corpus a DJ Ivis
O desembargador Teodoro Silva Santos, chefe do plantão do Tribunal de Justiça do Ceará, neste final de semana,17 e 18/07, negou o pedido de liberdade ao DJ Iverson de Souza, acusado de espancar a esposa na presidência dos filhos como mostram imagens nas redes sociais.
O DJ Ivis, na sua peça onde solicita o habeas corpus, assume o erro, pede oportunidade e se desculpa com súplica pelo perdão da mulher. Não obteve êxito: o desembargador negou e ele seguirá preso enquanto as investigações seguem.
O desembargador Teodoro Santos Silva é um juiz criterioso, aplicador da lei. Foi o desembargar o Teodoro pela moralização dos plantões da justiça. Em outros tempos, o DJ já estaria livre.
Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve seus cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará. O produtor musical foi preso na última quarta-feira (14/7) pelas agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, inclusive na frente da filha de nove meses do casal.
(Fonte: Blog do Roberto Moreira)