jul
19
2021

CEARÁ- Abatido e com cabeça raspada: Justiça nega habeas corpus a DJ Ivis

O desembargador Teodoro Silva Santos, chefe do plantão do Tribunal de Justiça do Ceará, neste final de semana,17 e 18/07, negou o pedido de liberdade ao DJ Iverson de Souza, acusado de espancar a esposa na presidência dos filhos como mostram imagens nas redes sociais.

O DJ Ivis, na sua peça onde solicita o habeas corpus, assume o erro, pede oportunidade e se desculpa com súplica pelo perdão da mulher. Não obteve êxito: o desembargador negou e ele seguirá preso enquanto as investigações seguem.

O desembargador Teodoro Santos Silva é um juiz criterioso, aplicador da lei. Foi  o desembargar o Teodoro pela moralização dos plantões da justiça. Em outros tempos, o DJ já estaria livre.

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve seus cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará. O produtor musical foi preso na última quarta-feira (14/7) pelas agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, inclusive na frente da filha de nove meses do casal.

(Fonte: Blog do Roberto Moreira)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário