11
2019
SOBRAL – Vereador Romário Araújo volta ás Sessões da Câmara Municipal e faz exigência aos seus Colegas de Parlamento. Veja detalhes…
Vereador Romário Araújo(SD) voltou a participar, após 90 dias de licença médica, das Sessões da Câmara Municipal de Sobral. O Vereador voltou com toda a “autoridade” possível, mandando inclusive “recados” aos seus colegas de parlamento. O Vereador disse que “não ADMITE que nenhum outro Vereador fale sobre as denuncias que lhe são imputadas na Justiça naquela Casa do Povo”, referindo-se ao caso onde o mesmo está envolvido e sendo processado pela justiça por aplicar “golpes de Estelionatos” em várias pessoas de Sobral e de outras cidade do Ceará.
Veja abaixo o que disse o Vereador Romário Araújo, em plenário, durante a 33ª Sessão Ordinária, ocorrida nesta segunda feira(10). Click e veja o vídeo
Dúvida: Será que os Vereadores vão atender a “imposição” do Vereador Romário? Será que esse Vereador vai ter moral para barrar seus colegas de parlamento?
Acho que o Vereador Romário não tem qualquer autoridade moral sobre nenhum dos seus colegas de Câmara Municipal. Ficar calado diante dos fatos é concordar com as coisas erradas que esse cidadão praticou e que envergonha tê-lo sentado na bancada daqueles que foram eleitos para representar a população sobralense de forma ética e honesta.
Fonte: Sobral Agora.