jun
11
2019

SOBRAL – Vereador Romário Araújo volta ás Sessões da Câmara Municipal e faz exigência aos seus Colegas de Parlamento. Veja detalhes…

Vereador Romário Araújo(SD) voltou a participar, após 90 dias de licença médica, das Sessões da Câmara Municipal de Sobral. O Vereador voltou com toda a “autoridade” possível, mandando inclusive “recados” aos seus colegas de parlamento. O Vereador disse que “não ADMITE que nenhum outro Vereador fale sobre as denuncias que lhe são imputadas na Justiça naquela Casa do Povo”,  referindo-se ao caso onde o mesmo está envolvido e sendo processado pela justiça por aplicar “golpes de Estelionatos” em várias pessoas de Sobral e de outras cidade do Ceará.

Veja abaixo o que disse o Vereador Romário Araújo, em plenário, durante a 33ª Sessão Ordinária, ocorrida nesta segunda feira(10). Click e veja o vídeo 

Dúvida: Será que os Vereadores vão atender a “imposição” do Vereador Romário? Será que esse Vereador vai ter moral para barrar seus colegas de parlamento? 

Acho que o Vereador Romário não tem qualquer autoridade moral sobre nenhum dos seus colegas de Câmara Municipal. Ficar calado diante dos fatos é concordar com as coisas erradas que esse cidadão praticou e que envergonha tê-lo sentado na bancada daqueles que foram eleitos para representar a população sobralense de forma ética e honesta.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos