abr
13
2026

SOBRAL – PT de Sobral elegeu novos diretores municipais.

O Partido dos Trabalhadores de Sobral realizou, no sábado (11/4), reunião extraordinária do Diretório Municipal, reafirmando a democracia interna, a responsabilidade política e o compromisso com o futuro do partido.

Durante os informes, foi comunicada a desfiliação da então presidenta Christianne Coelho, com reconhecimento à sua contribuição ao PT no município.

Diante da vacância, o Diretório realizou a recomposição da direção por meio de eleição indireta, com votação aberta, nominal e unânime.

Foram eleitos:

➡️ Presidente: Emerson Cristiano Santos do Nascimento
➡️ Vice-presidente: Manoel Rodrigues da Silva (Emídio)
➡️ Secretário de Formação: Carlúcio Campos de Souza

Em sua fala, o novo presidente destacou a necessidade de unidade, organização e fortalecimento do partido, com foco nos desafios de 2026: reeleição do presidente Lula, do governador Elmano de Freitas e ampliação das bancadas parlamentares.

A reunião contou ainda com a presença dos ex-presidentes Gilvan Azevedo e Paulo Flor, atualmente membros do Diretório Municipal.

O PT de Sobral segue firme, organizado e pronto para o enfrentamento político.

Fonte: Sobral em revista.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos