nov
4
2025

CEARÁ – O ex-secretário-geral da Presidência no governo FHC, Eduardo Jorge, protocolou um pedido de impugnação da filiação de Ciro Gomes ao PSDB do Ceará.

O ex-secretário-geral da Presidência no governo Fernando Henrique Cardoso, Eduardo Jorge, protocolou um pedido de impugnação da filiação de Ciro Gomes ao PSDB do Ceará. No documento, ele alega que o ex-governador tem conduta pessoal indecorosa, histórico de hostilidade à legenda e desrespeito a lideranças tucanas.

Eduardo Jorge cita declarações antigas em que Ciro atacou FHC e José Serra, além de ter acusado governos tucanos de corrupção. “O histórico de litígios judiciais contra figuras do PSDB, somado a pronúncias públicas frequentes, compõe um padrão consistente de hostilidade e desrespeito ao partido”, afirmou.

Os dois já protagonizaram embates judiciais. Em 2000, Ciro chamou o ex-secretário de “corrupto”, sendo posteriormente condenado pela Justiça a indenizá-lo em R$ 3 mil.

Fonte: A Noticia do Ceará(ANC)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

novembro 2025
S T Q Q S S D
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930