jun
10
2024

SOBRAL – Árbitro de Sobral é agredido com ponta pés e socos durante partida de futebol na Meruoca.

Ah, Dinheiro maldito…

Além de ter a “mãe xingada”, agora deu prá levar peia.

Essa é a situação do árbitro de futebol amador sobralense, Clemilton, que neste final de semana tomou uma surra de pancadas desferidas por jogadores e torcedores, após ter validado um gol duvidoso, durante uma partida de futebol na semi final da Copa Fernandes, entre as equipes de Novo Esperança das Almas e o Juventude do São João. O jogo aconteceu na localidade de Santo Antônio dos Fernandes, na Zona Rural de Meruoca(CE).

De acordo ainda com informações só não ocorreu uma situação de maior gravidade devido a intervenção de policiais militares que estavam no campo de futebol e da galera do deixa disso, que também conseguiram livrar a vítima.

O árbitro devido aos espancamentos, sofreu ferimentos leve pelo corpo e passa bem, ninguém foi preso diante da covardia, a vítima deverá protocolar boletim de ocorrência na polícia a fim tomar as providências cabíveis.

Dizem que na região da MERUOCA já está virando rotina juiz de futebol ser agredido durante partidas realizadas. Pelo visto, ou o Policiamento do RAIO apita, e ou, ninguém mais vai apitar a latinha por lá.

Tive informações que não é o primeiro episódio ocorrido na trajetória de Clemilton, que também já teria levado uns socos lá pelas bandas do município de Forquilha(CE), por conta de erro de arbitragem.

Tá complicado: Se com a ajuda do VAR, os árbitros de futebol profissional estão fazendo aberrações durante algumas partidas de futebol, imagem o que pode acontecer quando a partida depende só da decisão do juiz.

No futebol amador, a desgraceira é grande…

 

Por Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

junho 2024
S T Q Q S S D
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930