abr
17
2024

BRASIL- Cena estarrecedora: mulher leva cadáver à agência bancária para liberar empréstimo consignado

A cena é estarrecedora e mostra o tamanho da frieza de uma mulher que levou, em uma cadeira de rodas, o cadáver do tio para assinar documentos de um empréstimo consignado. A tentativa de fraude se transformou em caso de polícia.

A mulher chega a simular uma conversa com o tio, que já estava morto, para que ele movimentasse a mão e assinasse o papel como condição para finalizar o pedido de crédito no valor de R$ 17 mil.

A cena foi registrada, nessa terça-feira, em uma agência do banco Itaú, no Rio de Janeiro, e tinha como personagem Érika de Souza Vieira Nunes, sobrinha do beneficiário do INSS.

‘’DIÁLOGO’’ E AMEAÇA AO MORTO

Érika, ao insistir na assinatura do documento, afirma: “Se o senhor assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor. O que eu posso fazer eu faço. Assina aqui, igual ao documento. Assina para não me dar mais dor de cabeça”, apela Érika, que, com a cena inusitada e inacreditável, escuta uma atendente da agência bancária dizer: “Acho que ele não está bem não”.

Desconfiados do comportamento de Érika, que a todo momento segurava a cabeça do homem, colocou a caneta na mão do cadáver e a movimentou sobre o documento, funcionários do banco acionaram a polícia.

A gravação de um vídeo mostra, ao mesmo tempo, a indiferença com que a sobrinha administrava a situação, chegando a sorrir como reação à imobilidade do homem.

CONSTATÃO DA MORTE

Ao chegar à agência bancária, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que o idoso, identificado como como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto.

ESTELIONATO E VILIPÊNDIO DE CADÁVER

Érika, a suposta sobrinha, levada à Delegacia da Polícia Civil, disse, em depoimento, que era cuidadora do tio e, agora, responderá por estelionato e vilipêndio a cadáver.

Fonte: Ceará Agora

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

abril 2024
S T Q Q S S D
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930