mar
8
2024

SOBRAL – TRISTE: Vereadores de oposição trocam insultos durante sessão da Câmara de Sobral

Vereadores do bloco de oposição Tiago Ramos e Zé Vitor Marinho, ambos do MDB, trocaram insultos e acusações durante sessão ordinária realizada na noite da última terça-feira (05), na Câmara Municipal de Sobral. Confira no vídeo (AQUI)
O burburinho ocorreu durante o pronunciamento do vereador Tiago Ramos na Tribuna da Casa, acusando seu companheiro de bancada vereador Zé Vitor Marinho, de assediar e cooptar uma de suas lideranças políticas, Maria Rufino, que atua na localidade de Lagoa Queimada no distrito de Patriarca, para deixá-la de prestar apoio eleitoral ao seu mandato na eleição desse ano e fechar apoio ao Zé Vitor, após alguns acertos.
A irritabilidade estourou logo após o orador expor outros familiares do vereador Zé Vitor, nas atrativas da aquisição da liderança. As cenas registradas, mostram Zé Vitor, batendo na mesa e discutindo com o vereador Tiago Ramos, sendo logo contido pelo vereador líder do governo Roque Hudson e pela alerta da Presidente da Câmara, Vereadora Socorrinha Brasileiro, para manter a ordem e o decoro parlamentar.
(Blog do Célio Brito)
OPINIÃO SOBRAL AGORA
Política é guerra todos nós sabemos, porém, os inimigos sendo do mesmo lado aí é de lascar. É o que está acontecendo com alguns vereadores ligados ao bloco de oposição. Acho que as lideranças precisam acertar essas arestas, se não fizeram nada, vai destrambelhar tudo…
Se o objetivo é ganhar a eleição, acho que o caminho não é por aí…
Por Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos