mar
29
2024

SOBRAL – PT dividido: Paulo Flôr comparece a ato de filiação do PSB/Podemos e causa confusão no PT.

A presença do presidente municipal do PT, Paulo Flôr e dos integrantes da federação PT-PCdoB e PV no ato de filiação do PSB/PODEMOS em Sobral, pode não está sendo bem visto pelo comando geral do PT no Ceará. Há rumores dentro do próprio PT, que o “Paulo Flôr” estaria tentando negociar a vice para o PT, onde Ele seria o nome a ser indicado.

O problema consiste na “briga” existente entre o prefeito Ivo Gomes e a vice prefeita Christianne Coelho, que é tido como “persona non grata” para o grupo liberado por Ivo Gomes e Cid.

Na festa em que Paulo Flor(PT), Patrick(PCdoB) e Aragão(PV) estiveram “puxando o saco”, soube que Christianne e seus aliados não passaram nem por perto. O grupo da vice prefeita foi “exonerado” por Ivo Gomes recentemente. Foram mais de 20 pessoas que estavam lotados no gabinete da vice prefeita.

Essa situação devem ter uma confusão grande. Soube que o Deputado Guimarães(PT) e direção do PT Estadual virá em breve á Sobral e avaliará como fica a situação. Há rumores, que não acredito que vingue, mas que o PT teria uma candidatura própria em nosso município. Se isso acontecer, vai ter racha no PT local, até porque “ninguém quer perder o osso”, ou seja, ninguém quer perder seus empregos que detém na administração Ivo Nessa.

Com relação ao PCdoB e ao PV a situação é mais triste ainda. São partidos que sobrevivem como “capachos”, não tem votos, mas estão lá em cima, usando apenas o peso da sigla para fechar “conchavos”. Com relação a suas participação na defesa social, são totalmente omissos á luta do povo por melhorias, defesa da natureza, lutas sindicais, etc…

E é isso aí que estamos vendo…

Aguardemos.

Por Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos