out
31
2023

SOBRAL – Ivo Gomes diz que fica ao lado de Cid e diz que deixa o PDT se irmão decidir sair

Em meio à briga com o ex-ministro Ciro Gomes, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes tomou o lado de Cid e afirmou nesta segunda-feira (30) que deixará o PDT caso o senador Cid Gomes venha a abandonar o partido. Em postagem no Instagram, Ivo Gomes foi perguntado: “PDT já era? Ou o senhor continua?, questionou o seguidor durante uma interação em uma caixinha de perguntas nos stories. “Vou para onde o Cid for”, respondeu prontamente Ivo.

No contexto das eleições municipais de 2024, Cid e Ciro Gomes discordam sobre qual deverá ser o papel do PDT no pleito. Por um lado Cid quer recuperar o alinhamento com o PT, enquanto Ciro defende a reeleição de José Sarto.

Na semana passada, Cid sinalizou aos colegas do Senado que está de saída do PDT e, consequentemente, da liderança da sigla na Casa. Cid fez uma fala em tom de despedida na reunião de líderes e abriu negociação com o Podemos.

Cid Gomes: “reunião nacional do PDT foi deprimente”

O senador Cid Gomes (PDT) comentou sobre a reunião nacional do PDT e criticou a intervenção da legenda que o destituiu do comando do diretório estadual. O pedetista reuniu sua ala do partido, nesta segunda-feira (30), para definir rumos políticos e um novo encontro foi convocado para discutir o futuro. Ele classificou a reunião nacional da legenda como “deprimente” citando também o embate com o próprio irmão, Ciro Gomes.

“Essa reunião foi muito desagradável, que vai ficar como um dos piores momentos da minha vida, muito ruim o clima, irmãos não só o Ciro e eu, mas irmãos daqui do Ceará, velhos amigos se expondo e se digladiando na frente de uma plateia de todo lugar do Brasil, então foi um momento muito deprimente, a gente precisa agora serenar a cabeça”, afirmou.

Fonte: Portal GCMais.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos

outubro 2023
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031