abr
16
2023

CEARÁ – Série B: Horizonte é o Campeão da Série B 2023. Horizonte e Floresta de volta a Série A Cearense.

Horizonte é campeão da Série B do Cearense 2023.

O Time do Horizonte sagrou-se campeão da Série B do Cearense 2023, vencendo o Icasa por 2×1 no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, na tarde deste domingo. O Horizonte está de volta a “eleite” do futebol cearense em 2024.

O outro classificado para a “elite” do futebol cearense é o time do Floresta, que veio a Sobral e venceu o fracassado Guarany de Sobral por 3×0.

VERGONHA.

O “Cacique do Vale” como é conhecido o Guarany de Sobral, terminou a 1ª FASE da Competição em 2º Lugar, neste quadrangular decisivo, que garantiria seu retorno para a Série A Cearense, não conseguiu vencer ninguém e ficou na “lanterna”.

O Icasa de Juazeiro do Norte seguiu o mesmo roteiro do Bugre sobralense e acabou sendo derrotado em casa, perdendo a classificação na tarde deste domingo, ao lado de sua torcida.

O Bugre sobralense vai continuar ao lado o Icasa de Juazeiro do Norte, por mais um ano, no sofrimento da Série B em 2024.

Como consolo, a FCF convidou o Guarany e Icasa para fazerem parte de um grupo que jogará a Taça Fares Lopes 2023, que ao campeão garante uma vaga na Copa do Brasil de 2024.

EM TEMPO – Os mais de 400 mil que seriam liberados pela Prefeitura, já foi liberado?…

Por Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos