ago
3
2022

SOBRAL – Crise no PDT aumenta: Prefeito Ivo Gomes afirma que apoio de Cid a RC “simplesmente não existe.”

A situação do PDT no Ceará está cada vez mais complicada. Nesta semana o partido pediu a impugnação de uma “pesquisa de opinião pública”, da Real Time Big Data sobre as eleições no Ceará. No processo  o partido classificava com fraudulenta a pesquisa por não que não tinha incluído no rol das perguntas o senador Cid Gomes como influenciador de votos para um determinado candidato.

Na minha humilde opinião, o PDT está querendo influenciar a opinião do “pesquisado”, usando uma das suas estrelas, o senador Cid Gomes. (Veja AQUI )

Quem não gostou dessa situação foi o Prefeito de Sobral, Ivo Gomes(PDT), que usou suas redes sociais e detonou a atitude do PDT, e para botar ainda mais fogo nessa fogueira, Ivo afirma que o “apoio de Cid a RC, simplesmente não existe”. 

Veja a postagem feita por Ivo.

Fonte: Sobral Agora

 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário