jul
24
2022

SOBRAL – CRIME: Um morto e quatro baleados em tentativa de chacina em Sobral.

Domingo sangrento em Sobral. 
Uma tentativa de chacina foi registrada na tarde deste domingo (24), no bairro Dom José, na Cidade de Sobral, deixando quatro pessoas feridas e uma morta. As vítimas atingidas: Renê, Galego da Sucata, Piau e Miltinho, que foram atendidas no setor de emergência do Hospital Santa Casa e não correm risco de morte.
A vítima fatal foi identificada como Francisco Diego dos Santos, 35 anos.
Segundo informações, os assassinos  chegaram em um bar situado na avenida Senador José Ermírio de Moraes e se aproximaram de homens que jogavam baralho e balearam as vítimas. Os criminosos ocupavam motocicletas e fugiram em rumo ignorado. As Polícias Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de localizar e prender os criminosos. Não se sabe ainda a motivação do crime.
Esse é o segundo homicídio registrado em Sobral em menos de 24 horas!
28 homicídios dolosos já registrados no corrente ano em Sobral!
(Via Sobral 24 horas)
Foto: Sobral Favela News

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário