jul
5
2022

SOBRAL – 249 ANOS: Shows na Boulevard do Arco reúne multidão.

249 ANOS – Sobral fez a festa…

No palco: Paralamas do Sucesso.

Na noite desta segunda feira(4) o município de Sobral realizou os shows comemorativos aos seus 249 anos. Os shows aconteceram no palco montado em frente ao Arco do Triunfo, na Boulevard do Arco, recebendo várias atrações no decorrer da noite.

A noite teve inicio com um Show maravilhoso feitas por cantoras de Sobral, um time das melhores vozes da musica de Sobral,  que cantou e encantou a plateia que chegou cedo ao evento.

Ás 21:30h – A banda Paralamas do Sucesso se apresentou e levantou a multidão presente, com o Rock Pop brasileiro e o romantismo matando saudades, foi realmente um Show muito bacana.

O Biquini Cavadão sacudiu a galera, colocou todo mundo prá dança com seus sucessos, interagindo sempre com a multidão presente, foi realmente um show imperdível.

A noite termina com o Show de Rogerinho, sobralense que está nas paradas de sucesso, que colocou todo mundo prá dançar. Foi a grande surpresa da noite, um atração aguardada pela turma jovem, publico alvo do trabalho do Rogerinho. Foi muito bom.

Apesar do ambiente muito “bom”, mas sempre falta algo. Muita gente reclamando da falta de “telões” para que o Show pudesse ser visto por quem estava mais distante. Havia uma dificuldade tremenda para se ter acesso a frente do palco, dado a multidão presente e o pouco espaço liberado para isso.

Muita gente ouviu, dançou, mas não viu o artista. É triste!!

Estivemos por lá e encontramos vários amigos. 

 

Por Sobral Agora. 

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário