jul
9
2022

CEARÁ – REAÇÃO: “Defender que seja dado à governadora Izolda Cela, do PDT, o direito a buscar a reeleição, é questão de justiça’’, diz Camilo, em resposta a Ciro

O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Camilo Santana (PT), publicou, nesta tarde-feira, mensagem pelas redes sociais para reafirmar a defesa da candidatura à reeleição da Governadora Izolda Cela. Sem fazer referencia ao presidenciável Ciro Gomes, que deixou dúvidas se ele (Camilo) continua aliado ao PDT, o ex-governador disse que o direito de Izolda concorrer a um novo mandato é uma questão de justiça.

‘’Defender que seja dado à governadora Izolda Cela, do PDT, o direito a buscar a reeleição, por sua seriedade e competência, é questão de justiça’’, afirmou Camilo Santana, que, ainda, enfatiza: ‘’Não irei contra os meus princípios. Seguirei agindo como sempre fiz, com diálogo e respeito, acreditando no poder do bem e na força da verdade’’.

Camilo diz, ainda, que na vida pública sempre buscou ser e leal. ‘’Meus irmãos e irmãs cearenses são testemunhas da minha história’’, afirma o ex-governador Camilo Santana, que articula apoios a candidatura de Izolda Cela ao Governo do Estado. Um manifesto assinado pelo PT, PV, PC do B, PP e MDB defende que Izolda tenha o direito à reeleição.

Fonte: Ceará Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos