10
2022
CEARÁ – Procurado por Roberto Cláudio, Tasso diz que não vai “tomar partido por nenhum dos lados” na crise
O senador Tasso Jereissati (PSDB) encaminhou nota à imprensa esclarecendo que tem conversado com lideranças políticas sobre o cenário no Ceará, mas que não vai tomar posicionamento agora sobre a crise instalada no grupo governista.
“Tenho conversado na busca do entendimento, sem tomar partido por nenhum dos lados. Meu esforço é no sentido de encontrarmos uma candidatura única, que represente um projeto para o Ceará”, disse o tucano.
A declaração do parlamentar ocorre um dia depois de uma reunião com o ex-prefeito Roberto Cláudio, na Capital. O encontro, confirmado pelas assessorias do ex-prefeito e do senador, ocorreu na tarde de sexta-feira (8).
A coluna apurou que o pedetista chegou a formalizar convite para que o senador Tasso participasse da chapa governista como candidato à reeleição, na vaga do ex-governador Camilo Santana.
Tasso, no entanto, agradeceu o convite, mas declinou da candidatura. O parlamentar ainda aguarda as definições nacionais, quando está cotado para ocupar a vaga de vice-presidente na chapa de Simone Tebet (MDB).
Fonte: Coluna Wagner Mendes/DN.