jul
2
2022

CEARÁ – Partido União Brasil realiza encontro em Santa Quitéria neste sábado.

O partido União Brasil Ceará realiza, neste sábado, 2, às 9h, no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, em Santa Quitéria, o sétimo encontro regional. O evento contará com a participação do presidente estadual da legenda e pré-candidato ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, além de lideranças políticas do partido e da região.

“Nos encontros, temos fortalecido o nosso time. Até 30 de julho, teremos ainda seis encontros regionais. As novas adesões às pré-candidaturas aos cargos de deputados estaduais e federais, bem como a nossa pré-candidatura ao Governo do Ceará, mostram que estamos no caminho certo”, frisa Capitão Wagner.

Em Santa Quitéria, Sertão de Crateús, Capitão Wagner tem entre os seus principais aliados, o ex-prefeito Tomás Figueiredo.

Fonte: Ceará Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos