jul
21
2022

CEARÁ – Izolda dá as costas para convenção que lançou Ciro e recebe dois secretários. Veja o #OPINIÃO nossa…

A convenção do PDT em Brasília para aprovar o nome de Ciro Gomes à Presidência da República não contou com uma presença política importante. Com muitos políticos cearenses prestigiando o evento a ausência mais sentida foi a governadora Izolda Cela.

A gestora é a única governadora do PDT no Brasil. Na mesma hora em que Ciro Gomes discursava na convenção que o lançou oficialmente candidato a presidente do Brasil, a sua conterrânea de Sobral, amiga de infância da família Ferreira Gomes, estava no Palácio Abolição despachando com dois secretários. No caso, os dirigentes da Saúde e da Casa Civil, Chagas Vieira.

Por Focus.jor.br

# OPINIÃO – SOBRAL AGORA

Acho que Izolda Cela está correta. A governadora está obedecendo o que lhe foi delegado, de apenas cumprir o seu mandato de 5 meses a frente do Governo do Estado, como ficou bem nítido no “recado dado pelos donos do PDT do Ceará”, quando a impediram de disputar a reeleição pelo partido, com amplas chances de vitória.

A “ingratidão é um prato frio, que se come só”. Será que cabe essa frase aqui?… Acho que sim.

Por Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos