jul
7
2022

CEARÁ – Acilon Gonçalves(PL) recebe missão para organizar campanha de Bolsonaro no Ceará e constrói palanque para se distanciar dos irmãos Cid e Ciro Gomes.

O presidente da Executiva Regional do PL, Acilon Gonçalves, recebeu a missão do comando nacional do partido para organizar a campanha do presidente Jair Bolsonaro no Ceará e delegou aos aliados as ações para unificar informações e dados sobre os programas e projetos desenvolvidos pelo Governo Federal no Estado. Foi o que disse, nesta quarta-feira (6), o ex-deputado federal Raimundo Gomes de Matos.

“Esse momento visa, essencialmente, nos fortalecermos os grupos bolsonaristas no Estado do Ceará. Há uma necessidade no Nordeste; esse evento que acontece hoje no Ceara já aconteceu em outras capitais do Nordeste para organizar e coordenar algumas ações para os grupos bolsonaristas. A gente observa que existem v[raios grupos bolsonaristas no Sul. E as vezes aré passando informações mão fidedignas. E isso a gente tem que evitar. Porque a nossa missão, aqui no Estado, é buscar as informações verídicas e repassar para esses grupos essas informações corretas, para quando se chegar a campanha, propriamente dita, se ter argumentos. Se ter musculatura”, pontuou Matos.

Integrado à estratégia nacional da campanha de Bolsonaro, Acilon se distancia ainda mais dos irmãos Cid e Ciro Gomes e do Governo Izolda Cela. Escolhido como um dos organizadores da campanha no Ceará, Raimundo Gomes Matos, disse, em conversa com o repórter Tobias Saldanha, que há necessidade de coordenar os grupos bolsonaristas que, às vezes, transmitem informações desencontradas.

Matos afirmou que, diante dessa organização, será possível construir uma musculatura mais consistente para, durante a campanha, a população ser melhor informada sobre os programas sociais e o volume de recursos enviados pelo Governo Federal aos Municípios do Ceará.

BANCADAS ESTADUAL E FEDERAL

A conversa do ex-deputado Raimundo Gomes de Matos com o repórter Tobias Saldanha, da equipe do Sistema Ceará Agora, aconteceu no início da noite desta quarta-feira, no Iate Clube, em Fortaleza, poucos minutos antes do presidente regional do PL, Acilon Gonçalves, abrir o encontro com militantes e pré-candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal.

A estimativa do PL, segundo Gomes de Matos, é que o partido eleja, pelo menos, cinco deputados estaduais e cinco deputados federais. Citado como pré-candidato ao Governo do Estado, Gomes de Matos disse que, se receber a missão, a cumprirá com muita disposição. Seja na disputa ao Governo ou ao Senado.

(*) Com informações do repórter Tobias Saldanha

(Via Ceará Agora)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos