jul
19
2022

BRASIL – SORTEIO: Copa do Brasil 2022: veja jogos das quartas até a final

A CBF sorteou na tarde desta terça-feira, em sua sede, no Rio de Janeiro, os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2022. Veja abaixo os duelos e as chaves dos confrontos até a final (em negrito os times que fazem os jogos de ida em casa):

  • Atlético-GO x Corinthians
  • Fortaleza x Fluminense
  • São Paulo x América-MG
  • Flamengo x Athletico-PR
Quem passar de Atlético-GO x Corinthians enfrentará na semifinal o vencedor de Fortaleza x Fluminense. Do outro lado, quem avançar em São Paulo x América-MG encara o vencedor de Athletico-PR x Flamengo.
Os jogos de ida acontecerão nos dias 27 e 28 de julho, enquanto os da volta estão marcados para 17 e 18 de agosto. As datas de cada confronto ainda não foram divulgadas.
Fonte: G1.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos