jul
21
2022

BRASIL – MAIS UM? “Terapeuta Papo Reto”: quem é o bolsonarista que ameaça Lula, Gleisi e ministros do STF de morte.

O bolsonarista que ameaça de morte Lula, a presidenta do PT Gleisi Hoffmann e ministros do STF num vídeo que viralizou se chama Ivan Pinto e atua sob a alcunha de “Terapeuta Papo Reto”. 

Ivan é um mineiro bombado que usa as redes sociais para vender seus serviços de “terapeuta especialista em distúrbios comportamentais que levam a obsessão e compulsão: drogas, álcool, tabaco, compras, comida, sexo, jogo e codependencia. Tratamentos baseados em Programação Neurolinguística, Coaching e Hipnoterapia”.

Afirma ter consultório em Belo Horizonte e clínica em Esmeraldas, Minas Gerais. Todo tatuado, gosta de gritar nos vídeos as mesmas atrocidades de Bolsonaro — a quem chama de “meu capitão”–, prometendo entregar cadáveres ao chefe.

Tentou se eleger vereador em 2020 pelo PSL, mas recebeu apenas 189 votos. 

No vídeo, ele desafia Lula a “botar o pé na rua” e afirma que “se eu te encontrar na rua, o bicho vai pegar para o seu lado”.

Os ministros Luís Roberto Barroso, Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes são “vagabundos”, Cármen Lúcia e Rosa Weber, “vadias”.

“Nós vamos pendurar vocês de cabeça para baixo. Vocês são vendidos”, declara.

No Twitter, escreveu o seguinte sobre a esquerda: “Quero esta raça exterminada!”

# OPINIÃO – SOBRAL AGORA

Mais um “Coitado”, incentivado pelas mentiras bolsonaristas do WhatsApp. Infelizmente o Brasil tem muitos desses desesperados.  Não sabem, que com suas loucuras, contraem provas contra eles mesmos.

Coitado de quem contratar os serviços desse “profissional”. Com o devido respeitos aos Terapeutas, são profissionais que exercem uma profissão essencial nos dias atuais.

Pelo visto, esse pode ser mais um que o Xandão vai pegar!!!

Por Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos