jun
27
2022

SOBRAL – Sem internações para a doença, Sobral segue com número de casos positivos para a Covid crescendo.

COVID – O Mapa Epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde de Sobral, na última sexta feira(24), trás um dado preocupante, o número crescente de “casos positivos” para a Covid 19 em nosso município.  Na última semana pelos menos 1.447 pessoas realizaram o “teste” com algum sintoma da doença, destes, 542 testaram “positivo para a Covid”.

Tive informações, que não há nenhum caso grave da doença ocupando a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Norte(HRN). Ressaltar que as UTIS estão lotadas com outras patologias.

Confira o MAPA de contaminação da Covid, bem como, o número de pessoas já vacinadas. Lembrar ainda, que a vacinação continua acontecendo normalmente nas Unidades de Saúde, no Shopping de Sobral e no Centro de Educação a Distância. Veja mais informações

Por Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos