jun
28
2022

SOBRAL – Alegando está “tudo em dia”, Prefeitura de Sobral emite NOTA DE EXCLARECIMENTO sobre o que está acontecendo com a Santa Casa.

Após divulgação de um COMUNICADO por parte da Santa Casa de Sobral, explicando a situação na qual a instituição de saúde objetiva fechar suas portas no próximo dia 5 de julho para o atendimento á população, a Prefeitura de Sobral resolveu também emitir uma NOTA DE EXCLARECIMENTO.

Na NOTA, a Prefeitura alegar que os repasses financeiros estão todos REGULARES e em DIA, que ocorrem mediante realização de procedimentos de exames e consultas solicitadas em convênios com a Prefeitura de Sobral. Veja a NOTA completa: 

EM TEMPO – Acho que, pelo visto, a GUERRA DE NOTAS vai ser grande e a população que não tem nada a ver com essa BRIGA, vai ser a principal prejudicada com tudo isso. O Prefeito Ivo Gomes(PDT), não sei se em tom de deboche, mas nas redes sociais Ele publicou o seguinte sobre o fechamento da Santa Casa:

O REAL É… Se a Santa Casa fechar, Sobral e região, ficará numa situação muito complicada. Espero que os “orgulhos e as arrogâncias”, seja deixadas de lado, numa luta pelo bem comum.

Por Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos