jun
30
2022

CEARÁ – MORRINHOS: Prefeito Jerônimo Brandão(PT) dar inicio a construção da Praça da Matriz e entrega novos veículos.

Prefeito Jerônimo Brandão(PT) segue trabalhando muito em prol do povo do município de Morrinhos(CE). 

Na última quarta-feira (22), às 17h, foi realizada a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Praça da Matriz.

Uma obra valiosa para o Município de Morrinhos, que proporcionará mais conforto e qualidade de vida para os cidadãos morrinhenses. 💚

Na ocasião, foram também entregues 08 veículos, 06 zero km e 02 totalmente reformados para auxiliar nos serviços das Secretarias de Saúde, Educação, Agricultura e Assistência Social.

A festa foi grandiosa, com a presença de vários Vereadores e lideranças políticas e comunitárias. O povo se manifestando positivamente nas redes sociais, agradecidos pelo trabalho grandioso desenvolvido pela Prefeitura Municipal.

Siga as redes sociais da Prefeitura de Morrinhos(CE) e veja mais benefícios  em prol do povo morrinhense. Click AQUI

Por Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos