jun
30
2022

CEARÁ – GROAÍRAS: Prefeito Adail Melo participa do Seminário Nordestino de Pecuária

O prefeito Municipal de Groaíras, Adail Melo, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário e meio ambiente – SEDAMA, participou nessa quarta-feira (29) do Seminário Nordestino de Pecuária.

 
PEC NORDESTE é um importante evento do agronegócio promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará – FAEC, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Ceará – SENAR/CE, pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará – SEBRAE/CE e pelos Sindicatos Rurais, que busca a capacitação de produtores rurais, estudantes e micro e pequenas empresários do setor, sempre abordando temáticas relevantes para o agronegócio nordestino e trazendo o debate de temas que impactam no dia a dia do produtor rural e na sua atividade.
PEC NORDESTE ocorrerá de 29 de junho a 01 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Além do seminário, o evento contará com a realização da XXV Feira de Produtos e de Serviços Agropecuários e a Ceará Fruit, Feira Nacional da Fruticultura Tropical Irrigada, com foco na fruticultura e novas tecnologias, que ocorrerá numa área de 4.500m2, com a participação de empresas e instituições ligados ao agronegócio.
Nesta edição Groaíras, participa por meio de caravana com 20 pessoas no evento. A PEC NORDESTE promove conhecimento, acesso a empresas do setor agropecuário, podendo impulsionar a economia local.
Fortalecendo nossos produtores rurais.
Governadora Izolda Cela esteve presente, ao lado do Prefeito Adail Melo. 

Por Assessoria de Comunicação/PMG

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos