jun
6
2022

BRASIL – Rótulo de “preguiçoso” cola em Bolsonaro e alerta o Planalto. Não sem motivos…

Histórico de folgas, passeios de moto e de jet ski, além da jornada curta de expediente no Planalto consolidam imagem desfavorável ao presidente.

Pesquisas encomendadas recentemente por aliados de Jair Bolsonaro alarmaram o Planalto. Os levantamentos, realizados a partir do monitoramento de redes, mostram que o rótulo de preguiçoso — não sem motivo, claro — pegou no presidente.

Além do conhecido expediente “curto” no Planalto, Bolsonaro tem aparecido semanalmente em passeios de moto pelo país, em horário de expediente.

O fenômeno é retratado há tempos por este colunista, mas recentemente a Folha fez uma matéria que reuniu os números da vida mansa de Bolsonaro na Presidência, o que ajudou a consolidar a imagem do presidente sobre o pouco apego ao trabalho.

Fonte: Revista VEJA.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário