maio
26
2022

BRASIL – Bolsonaro é considerado ruim ou péssimo para a maioria dos brasileiros, diz pesquisa

Pesquisa PoderData divulgada nesta quinta-feira (26) mostra que o presidente Jair Bolsonaro (PL) possui uma rejeição alta entre os brasileiros. 51% dos entrevistados o consideram um chefe de Estado “ruim” ou “péssimo”.

Aqueles que o consideram “bom” ou “ótimo” são 29% dos eleitores. O resultado não é o mais positivo para o ex-capitão na série histórica do levantamento. Ao fim de 2020, por exemplo, seu trabalho era compreendido como positivo pela maioria dos brasileiros, bem distante da atual avaliação.

A gestão do mandatário da República ainda é desaprovada por 54%. Na sondagem realizada há 15 dias, o volume era de 56%, oscilação que está dentro da margem de erro da pesquisa.

Já 38% aprovam o trabalho do atual governo. Em 2020, o volume chegou a ultrapassar os 50%. Há 15 dias, ele somava 36%, uma oscilação que também está dentro da margem de erro da pesquisa, apesar de ser positiva para o presidente.

Fonte: Diário do Centro do Mundo.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos