abr
2
2022

CEARÁ – POLÍTICA: Moses e Oscar Rodrigues se filiam ao União Brasil

No final da manhã desta sexta-feira (01), o deputado federal Moses e seu pai, o educador, Oscar Rodrigues se filiaram ao partido União Brasil (UB), durante solenidade realizada na Assembleia Legislativa do Ceará. O evento foi conduzido pelo Presidente do UB e pré-candidato ao governo, Capitão Wagner Souza.

“Chego ao União Brasil renovado e cheio de esperança. Tenho a certeza de que dei um passo importante ao optar por seguir meus ideais. Juntos escreveremos um capítulo na história política de oposição do Estado do Ceará”, destacou Moses.

Recém-chegados ao partido Moses e Oscar Rodrigues foram abraçados por militantes e lideranças políticas de todo o Estado. Na comitiva, o Deputado Federal Danilo Forte, os Deputados Estaduais Heitor Ferrer, Fernanda Pessoa e Tony Brito, o Prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, ex-governador Lúcio Alcântara, o ex-deputado Tomás Holanda, além da pré-candidata a deputada Dayane Souza e do empresário Galdêncio Lucena.

O ato, que também filiou lideranças estaduais e integrantes da juventude, contou com a presença dos vice-prefeitos de Umirim, Judson Rodrigues, de Mucambo, Tarcísio Régis, e de Barreira, Alan Guedes. Além deles vereadores de oposição de Sobral Chico Joia, Zé Vitor Marinho, Mário Vicktor e Johnson Lima.

A solenidade ainda contou com a presença de nomes importantes do cenário político do Ceará, como Carlos Bruno (Morrinhos), Vereador Leandro (Morrinhos), Ângela Barroso (Caridade), Orleans Barbosa (Tejuçuoca), Agenor e Allan Galvão (Pentecoste), Sgt Peixoto (Fortaleza), Adriano Melo (Ipu), Junior Aguiar (Pacajus), Felipe Mota (Fortaleza), Zé Aurino (Apuiarés), Sidcley Tavares (Sobral), Cláudio Portela (Forquilha), Vereador Eliezer (Forquilha), Valdir Loiola (Forquilha), Tomás Figueiredo (Santa Quitéria), Vereador Cícero da Ambulância (Umirim), Márcio Rocha (Uruoca), Vereadores Edemir Pica-Pau e Abelardo (Itapajé), Igor Lucena (Fortaleza), Ailton Marcos (Sobral), Hermenegildo Souza (Sobral), Zé Vytal (Sobral) e Jr. Balreira (Sobral).

Fonte: Assessoria de Comunicação/Moses Rodrigues.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos