abr
21
2022

CEARÁ – Mãe é presa por deixar filhos de 5 e 10 anos sozinhos durante 24 horas em casa, no Ceará

Uma mulher foi presa por abandono de incapaz após deixar os próprios filhos sozinhos, de cinco e dez anos, em uma residência por 24 horas. A prisão aconteceu em Jucás, município no interior do Ceará, nesta segunda-feira (18). A Polícia Militar e o Conselho Tutelar atuaram na ocorrência.

A mãe foi presa em flagrante suspeita de abandonar os dois filhos em um imóvel. Após o conhecimento do fato, uma equipe de policiais militares realizou diligências na região com o objetivo de localizar a mulher.

O Conselho Tutelar também foi acionado. Após ser localizada, a mulher foi conduzida para a Delegacia Municipal de Jucás. Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz.
As crianças estão sob cuidados de familiares e sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade.

Fonte: G1

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário