abr
14
2022

CEARÁ – Cantor Fagner pede ao Judiciário a retirada de um vídeo pró-Bolsonaro, de quem foi apoiador

O cantor cearense Raimundo Fagner requereu nesta terça-feira (12) à Justiça Eleitoral que retire de circulação um vídeo com o artista, em uma gravação adulterada, manifestando apoio à candidatura de Jair Bolsonaro. O vídeo foi gravado em 2018, mas foi manipulado com uma marca d’água escrita “Rumo a 2022. #FechadoComBolsonaro”. O relato do cantor foi publicado pelo portal G1.

A artista destacou ter recebido exaustivamente pelo WhatsApp o conteúdo que, segundo ele, foi modificado. “Ocorre que esse vídeo foi adulterado, sendo acrescido de uma música que impede a identificação do vídeo como sendo de 2018. Além disso foi colocada uma montagem com os dizeres “Rumo a 2022” e “#Fechado com Bolsonaro”. “Não trata-se de um vídeo grosseiramente adulterado, não produzido em 2022, não consistindo, portanto, em uma verdade”, afirmou.

A peça foi publicada na rede social Tik Tok do suplente de vereador Nilo do Povo (Republicanos), de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. O parlamentar disse ter publicado o vídeo por acreditar que era verídico. “Estou removendo ainda hoje a publicação e peço desculpas, não tive intenção de prejudicar”, disse. A postagem foi excluída do perfil de Nilo por volta das 15h.

Fonte: Brasil 247

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário