abr
22
2022

BRASIL – Em Brasília, Homem é preso por estuprar mãe e filha

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem suspeito de estupro na tarde desta sexta-feira, 15, em Taguatinga (DF).

Os policiais receberam um informação de um assalto em andamento QSC 19.

Segundo a denúncia, um suspeito  perseguia uma jovem que estava indo para o trabalho.

Ela percebeu a presença do homem e voltou para sua casa pedindo socorro. Sua mãe abriu a porta, quando o suspeito entrou junto com a moça. O indivíduo ameaçou as duas com um simulacro.

Sem reação, a mãe e a filha foram estupradas.

Uma das vítimas conseguiu jogar uma cadeira no estuprador. A vítima conseguiu gritar. Na ocasião uma equipe policial chegou no local e prendeu o suspeito.

Com ele foi encontrado uma quantia de R$ 353,00, aparelho de celular e o simulacro de pistola. Levado para a 12 DP e atuado em flagrante por roubo e estupro.

Fonte: O intrigante

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos