abr
6
2022

BRASIL- Ciro se isola na terceira posição, na primeira pesquisa sem Moro

Na primeira pesquisa realizada sem a presença de Sérgio Moro (União Brasil), que agora deverá disputar a Câmara Federal, o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, se isolou na terceira colocação, com 9% das intenções de voto, dois pontos a mais com relação à última pesquisa Ipespe, patrocinada pela XP Investimentos, quando Moro ainda se colocava como pré-candidato, então pelo partido Podemos.

Quem mais tirou proveito da ausência de Moro foi o pré-candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), que cresceu quatro pontos, agora com 30% das intenções de voto.

No entanto, a liderança segue com Lula, com 44% das intenções de voto. Em um eventual segundo turno, a pesquisa mostra que Lula supera Bolsonaro, por 53% a 33%, além de 14% de brancos, nulos e indecisos.

A pesquisa Ipespe apontou ainda João Doria (PSDB) com 3% das intenções de voto e Simone Tebet MDB) com 2%. Os demais não alcançaram 1%.

A pesquisa foi realizada, por telefone, entre os dias 2 e 5 de abril, entre mil eleitores. O nível de confiança é de 95,45% e a margem de erro é de 3,2 pontos percentuais.

(Com Agências)

(Via Blog do Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos