abr
26
2022

BRASIL – Aneel aprova aumento de tarifas nas contas de energia em dois estados do Nordeste; veja

Os consumidores dos dois estados do Nordeste terão um aumento nas contas de energia, as tarifas irão ficar em média 19,88% e 18,98% mais caras. Os reajustes foram aprovados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), nesta terça-feira (26).

A Autoridade Nacional de Eletricidade informou que o reajuste no preço das contas de energia, nas duas unidades da federação, reflete as pressões tarifárias dos últimos dois anos.

Aneel aprova aumento das contas de energia em dois estados. Confira

A Aneel aprovou o aumento das tarifas da Neoenergia Pernambuco e da Equatorial Energia Alagoas. Em Pernambuco, as contas de energia terão aumento da tarifa em média em 18,98%, a partir do próximo sábado (29). Já em Alagoas, o reajuste ficará em torno de 19,88% e passa a valer a partir do dia 3 de maio.

No caso da Neoenergia Pernambuco, os consumidores dos serviços de alta pressão, o impacto médio do processo tarifário será de 19,01%, enquanto os consumidores de baixa pressão pagarão em média 18,97% a mais.

Fonte: JConcursos.com.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário